Sósia do Robert Pattinson?

13/08/2010 03:09

Olá pessoas, estava eu sem sono navegando pela net, eis que me deparo com tal notícia:

"Jovem brasileiro sonha em mudar de vida por parecer com Robert Pattinson, astro de Crepúsculo."

Vitor Quadros leva uma vida normal, como qualquer outro jovem de 24 anos. A diferença é que sua semelhança com o ator Robert Pattinson, o vampiro “Edward Cullen” no filme “Crepúsculo”, faz com que ele seja facilmente percebido num simples passeio no shopping.

Vitor mora em Vitória da Conquista, Bahia, e trabalha num mercado local. Ele contou, em uma entrevista conosco, que não sabia que parecia com Pattinson até que as pessoas começaram a comentar. “Fiquei sabendo por alto”, disse ele, afirmando que até gosta da série, mas que não é fã.

“Muita gente deve achar que o copio ou que mudei alguma coisa em mim, porque de fato temos até algumas afinidades pessoais. Mas, a única coisa que mudei é que agora procuro me cuidar um pouco mais para ver se consigo descolar uma grana com essa história surreal”, desabafou.

“Vou tentar fazer um portfolio, mostrando o que já fiz e o que a mídia diz a meu respeito e mandar para a produtora responsável pelo título da série, dizendo que quero conhecê-lo pessoalmente.”

Tem umas fotinhas pra vocês terem uma noção:

 

Olha eu tenho que confessar, que quando vi a primeira imagem, eu disse que pegava na falta do Rob, mas a medida que fui vendo as fotos sei la, deu uma vergonha alheia...Espero também que não seja uma tentativa se se fazer de "Edward", nesta ultima foto! =x

E ai concordam comigo?

Fonte: RobertPattinsonBrasil e MatériaOriginal

Share |

Tópico: Sósia do Robert Pattinson?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário