AS CCPT'S

24/11/2009 20:11

Hoje não vai ser bem uma história,mas sim,uma homenagem básica a pessoas que todos nós amamos(eu acho). Então,eu vou falar de cada uma das doidas aqui,começando pela:

 

Dayse – A moça mais “santa” de todas as CCPT’s,a Dayse contagia a todos,ela é alegre, bonita (puxo saco msm) e eu adoro essa doida velha!!!

 

TiaDrica – Agora essa aqui é demais, é a mestra do site...ou será que o papagaio? Ela fala,mais fala,mas fala tanto..mas eu adoro muitooo ela!!! 

 

Lillian -  Essa eu conheço faz pouco tempo, mas já esta guardada aqui no coração!! Como toda boa CCPT é muito louca, é “boa” pra dar conselho, super comunicativa, animada e bla bla... Ela sabe contagiar as pessoas, ela é a Lillian, então recuse imitações! 

Denise – Falo pouco com ela,mas quando falo posso perceber que é uma pessoa super legal, err... louca como todas as outras,é isso não sei muito dela,mas com o tempo eu vou descobrindo...

 

Kekah – AHH falar dessa é fácil,são muitas as qualidades dela,então vamos lá,a madame Kekah é super hiper ultra megapower legal,inteligente,criativa,doidona e safadenha quando se trata de Robert Pattinson!!!! Gosto demais dessa velha.

 

POWER CCPT'S


Na ordem: ( DENISE ) ( TIADRICA ) ( DAYSE ) ( KEKAH ) ( LILLIAN )

Share |

Tópico: POWER CCPT'S

a papagaio

Cristina *-----* | 15/12/2009

ou será que o papagaio? Ela fala,mais fala,mas fala tanto...

raxei aqi bryan, sua moral cmg foi de 10 a 1000000000000000000000.... depois dessa..[/tápareý

Re:a papagaio

TiaDrica | 25/12/2009

Filha...comoassim eu falo demais???????????
O.o só falo o estritamento necessario...
tenho culpa de vcs precisarem de ouvir muito??????

*_*

Dayse | 02/12/2009

bryan meu imprintig...te amo tbmmmmmmmmmmmmmmmmmm....fiquei emocionada e sem palavra *-*....

*-*

kekah | 25/11/2009

eu sou a pink, ah bryan vc me emociona paraaaaaaaaa kakakakakakakakkaka

Novo comentário