Big Brother Twilight - 3. Instalação

27/01/2010 11:34

Instalação

- Boa noite pessoal. Estamos aqui hoje, nós três, para apresentarmos.. – Carlisle começou a apresentação, mas logo foi interrompido Caius, invejoso.
- Por que você tem que apresentar? Eu quero falar também, ou você acha que vai ser o centro das atenções, meu caro amigo?
- Mas era só o que me faltava, os vampiros brigando e querendo chamar a atenção, me dá essa droga de microfone que eu vou falar aqui. Continuando o que o sang.. ops, Carlisle, ia dizendo, começa hoje o TwiBBB, e nós, eu e os vampiros aqui, somos os apresentadores, e vamos estar com vocês todos os dias 24h acompanhando essa galera um pouco diferente. – Paul finalizou o discurso.
- Agora pra não alongar o bate-papo, vamos conhecer os nossos jogadores.
- Na sala de estar, o vampirinho de nada Edward, acompanhado sempre da sua humana de estimação Bella. – Caius tentou fazer piada dos dois. – Junto com eles estão o restante da “família” Cullen. Alice, Emmett e Rosalie.
- Na piscina da casa, bem afastados, então os todo-poderosos Volturi. Aro, nossa querida Jane e seu irmão Alec.
- Não tão distante, está o lobinho solitário Jake, tentando uma aproximação de Bella. – esse cara me irrita, completou Caius.
- Tentando se excluir em um quarto separados podemos ver James e Victoria...e meus amigos, não duvido que já estejam armando alguma.
- E pra finalizar, o nosso jantar, opa, não, a nossa participante humana, Jéssica, que teve coragem de encarar essa... Ela não sabe o que lhe espera. - e assim Caius encerrou as apresentações.

*1º dia (MANHÃ)
Jess levantava já bem animada. Apesar de achar um pouco cedo, ela estava ansiosa pra ver quem já estava na casa e conhecer seus podres também.

Foi andando até a sala principal e logo avistou a italiana Jane por lá. Ela á achava um pouco estranha, mas gostava dela. Porque tinha cara de também gostar de aporrinhar os outros afinal estava cercada de bexigas, balões de água, pó de mico e etc.


- E aí então você veio da Itália né? - perguntou Jess.

- E você parece que veio do inferno - respondeu a outra.

- Pelo visto você está querendo acabar com a vida dos outros que nem eu aqui - disse indo direto ao assunto.

- É - os olhos de Jane brilharam com a atitude da nova amiga - e já sei com quem começar!
- Sério?? QUEM?? - a humana também havia se empolgado.

- Olha... isso vai doer um pouquinho! - a vampira olhava pra ela bem fixo agora.

- Ah que nada - respondeu sua vítima descrente.

Meia hora depois...
- Já está doendo o bastante? - perguntou a Volturi já ficando entendiada. Aquela garota era até chata de se torturar.

- Que nada - respondeu Jess. Mentira ela já não agüentava mais, mas ela não podia dizer que não, ela era a mestre em encher o saco dos outros.

- Maninha quer que dê um jeito nisso? - perguntou Alec surgindo logo atrás.

- OMG que gostoso! - gritou a humana sendo torturada antes de desmaiar.

- Viu nem precisei usar meu dom! - o irmão de Jane já estava todo bobo pelo o que acabara de fazer.

- Bravo meus queridos - falou Aro que ia chegando batendo palmas.
- Isso mesmo mete porrada - disse Paul que acabara de aparecer para que quem estava na casa se comunicasse com os apresentadores.

- Porrada não... mata todo mundo - falou o Caius que enquanto empurrava Paul. Logo uma briga ia começando por ali com Paul que gritava "Porrada" e Caius que gritava "Mata todo mundo" até que apareceu Carlisle dizendo.

- De noite voltamos com nossa prova do líder. - e a televisão desligou.


*PROVA DO LIDER (NOITE)

- Como todo bom Big Brother, e o nosso sendo o melhor, a prova do líder não poderia deixar de ser no primeiro dia, ou primeira noite como assim preferirem. – Carlisle começou a fazer um marketing do TwiBBB.
- Mas vamos antes dar uma espiadinha nos participantes, e ver como eles estão se comportando.

*Dentro da casa na sala principal (a que eles se reúnem):

- Ai, estou tão ansiosa pra ver que prova vai ser. Odeio essa sensação, tudo culpa desse cach... Jacob. – resmungava Alice indignada pelo fato de não poder ter visões.
- Por que a culpa é dele Alice? Não estou entendendo. – Bella lançou um olhar de reprovação a Alice no mesmo instante, afinal Jéssica não podia saber do segredo deles.
- Mas eu também estou ansiosa, tomara que eu ganhe. – todos caíram na gargalhada após o comentário de Jéssica. – O que houve? Falei alguma coisa errada? Tem alguma coisa nos meus dentes? Ah vocês me deixam maluca. E acho que é isso mesmo que querem, que eu fique louca e desista, mas não, eu vou continuar, eu vou ganhar isso. – e mais um coro de risadas ecoou na sala no momento. Jéssica levantou-se emburrada e retirou-se em direção a cozinha.
- É por isso que não convivemos com humanos e sim nos alimentamos deles. São irritantes. – James fez um comentário que a maioria dos presentes não gostou e esses o olharam reprovando-o enquanto os outros assentiram concordando.
- Ei, eu estou aqui James, não precisava ter feito esse tipo de comentário na minha frente. – exclamou Bella irritada.
- ÓÓ... Não fique bravinha querida Bella, sua hora está para chegar, não vou conseguir conviver demais com você. – James sorriu maliciosamente.
- Não se atreva. – rosnou Edward.
- Mas eu só estou falando o que à maioria dos vampiros daqui está pensando, e você sabe muito bem disso, eles não vão agüentar o cheiro da sua humaninha por muito tempo. – James sorriu vitorioso e debochado.
- Não se preocupe James, logo, logo vocês vão estar fora daqui e não precisarei mover um dedo se quer. O público sempre fica do lado dos bonzinhos e no momento, você se encontra do lado errado. – esbravejou Edward que sorria largamente enquanto James acompanhado de Victória retiravam-se derrotados rapidamente do local.
- Eu não gostei nem um pouco do que esse sanguessuga falou, ai de qualquer um de vocês que encostarem em um fio de cabelo da Bella. – Jacob resolveu se pronunciar. Edward puxou Bella para mais próximo de si, como se fosse possível, e respondeu:
- Pode deixar Jacob, da Bella cuido eu, e isso eu sei fazer como ninguém mais.

• Victória e James no quarto:

- James, você não pode ficar se estressando e pensando nessas humanas. Você sabe as regras, nós não podemos morder ninguém, e outra, tem os Volturi no jogo também, não vamos dar motivos para eles acabarem conosco.
- Eu sei, eu sei Victória, mas é que aquele Edward me irrita. Sempre grudado naquela humana e aqueles irmãozinhos protetores dele. Nós devemos nos aliar a algum grupo se queremos ganhar, e aqui nessa casa os únicos que iriam nos aceitar são os Volturi.
- Então pode deixar comigo, que eu vou agora mesmo começar com esse plano. – Voltaram mais “calmos” para a sala.

• Jess na Cozinha:

- óóódiiiiiioooooooo.. quem eles pensam que são para rir de mim? – gritou batendo os punhos sobre a pia. – Mas vai ter volta, ou eu não me chamo Jéssica Stanley. Eles são tão estranhos, mas aquele Alec...OMG..que garoto gostoso.. e pelo que soube não tem namorada, acho que posso investir, tomara que ele me ache interessante. Mas isso não é hora pra pensar nisso, tenho que me concentrar no jogo, durante o caminho quem sabe eu consiga algo com ele, mas enfim, vou tentar escutar o que eles tão falando naquela sala, e aposto que é sobre mim, ficam de fofoquinhas pelas costas. – assim ela foi até a parede que divide a sala da cozinha e para sua frustração ela só ouviu um total silêncio. Dessa forma resolveu voltar até a sala.

*Sala momentos antes de Jéssica entrar:

- James, Victória, vejo que estão mais calmos e decidiram juntar-se a nós. – disse Aro em seu tom diplomático
- Pois é, não vale a pena perder a cabeça por certas insignificâncias – respondeu Victória cravando o olhar em Bella. – Mas podemos nos sentar aqui? – apontou para a parte do sofá ao lado de Aro.
- Claro, minha querida. – ele estendeu o braço para a mesma com a intenção de ler seu pensamento, mas essa percebendo apenas sentou-se sem contato algum.
- Então, eles já apareceram para dar alguma noticia? Eles acham que nós temos todo o tempo do mundo para esperar?
- Na verdade, nós temos. – respondeu Jane um pouco seca.
- Claro, claro. – respondeu James sorrindo tentando amenizar o clima entre as duas, afinal a intenção era ficarem AMIGAS.
- Quietos, a Jéssica vai tentar ouvir o que estamos conversando agora. Silêncio que assim ela desiste. – Edward interrompeu a conversa.
Assim que todos chegaram na sala, a tv ligou e Paul começou a falar.
- Tudo bem com vocês ai? Porque aqui fora está uma maravilha, tirando um pouco o cheiro por aqui, no resto está tudo muito calmo. – ele falou em um tom deboxado.
- Paul, por favor, fale direito e seja sério, o público está nos ouvindo. – Carlisle chamou a atenção de Paul.
- Está bem senhor certinho. Vamos ao que interessa, a prova do líder hoje vai ser bem fácil, pelo menos eu achei, até nem sei porque escolheram essa prova, eles acham que vocês são o que? Macacos?
- PAAAAAAUL CALA A BOOOCA!! – Caius berrou ao seu lado – Deixa que eu vou assumir agora, você só sabe falar besteira, onde já se viu, criticar as provas que o nosso programa está fazendo? E saiba que fui eu quem escolheu ela.
- Ó claro, só podia ser mesmo, uma idéia horrível dessas sair da sua cabeça.
- Escuta aqui rapaz, olha bem com quem você está falando, eu posso MAAAAAATAR você.
- Então tente, pois eu tenho certeza que você não consegue.
- PAAAAAAAAREM!! Eles estão esperando, depois vocês resolvem isso civilizadamente, por favor. – Carlisle interrompeu a briga.
- Ok, a prova é a seguinte, vocês vão ter que pegar o máximo possível de bananas que conseguirem em um determinado tempo, já está tudo posicionado lá fora, e quando eu disser já, vocês podem sair como loucos e ir até lá. – Caius foi explicando a prova para os participantes.
- 1.
- 2
- 3
- ee...eeee....eeeee....eee – Ciaus tentou fazer um suspense.
- ANDA LOGO COM ESSA PORRA. – Paul gritou atrás.
- JÁÁÁÁÁÁÁ.... – e assim eram 12 ‘pessoas’ correndo desesperadas atrás das tais bananas.
Porém antes mesmo de chegarem a porta da casa que dá passagem para o jardim, 10 deles pararam e ficaram imóveis, sem nenhuma reação, enquanto Alec e Bella continuavam a correr, Edward depois de um instante chegou ao jardim, ainda parecendo desorientado, enquanto Alec já pegava quase todas as bananas do local, dessa forma, Edward resolveu agir e correu na direção em que Alec estava (ele conseguiu localizar-se através da mente do mesmo) e quando estava próximo, de repente ele vai ao chão, contorcendo-se de dor, Alec deixou de usar seu poder e Jane ficou responsável de atrasar Edward, Bella parou e foi ajudar o seu amado, gritando desesperada para que parassem de machuca-lo, e em menos de 1 minuto Alec conseguiu arrecadar todas as bananas e ganhar a prova, assim tudo voltou ao normal. Quer dizer, normal não, pois após recobrarem os sentidos, os participantes começaram a se revoltar e protestar contra a liderança de Alec.
- ELE ROUBOOU, NÃO É JUSTO, EU NÃO ACEITO ISSO! VAMOS FAZER OUTRA PROVA! – berrava Alice.
- Nossos fiscais decidiram validar a prova, e você sabe Alice que ele não roubou. Afinal, como ele poderia fazer isso? – respondeu Caius feliz.
- Ah, faça-me o favor, você sabe muito bem que houve trapaça. – Bella agora se revoltava.
- Se for por isso Bellinha querida, o seu amado Edward também trapaceou, então, por esse motivo, damos por válida essa liderança. – Caius respondeu indignado. E assim todos tiveram que calar-se.
- Maniiinhaaa sou o lídeeer, vamos lá ver o quarto, e você e Aro venham comigo. – gritou um Alec sorridente convidando Jane e Aro para seus aposentos.


- Posso ir também Alec? Quero poder ficar no quarto do líder em sua companhia. – Jéssica tentava usar sua voz mais sexy.
- Para o seu próprio bem, e o meu também, creio que não seja possível. Tchau. – assim ele se retirou indo buscar suas coisas para levar ao novo quarto.

*ESTÚDIO (local dos apresentadores):

- Agora nós podemos resolver nosso probleminha Caius. – Paul disse ironicamente.
- É mesmo, seu cachorro vira-lata. Agora você me paga.


- Não, não, nós estamos no ar ainda. Fiquem quietos. Vocês não podem brigar enquanto o programa estiver acontecendo, nós somos os apresentadores, nós mantemos a ordem e não geramos intrigas.
- Por agora, eu não vou fazer nada, mas eu juro que se ele me provocar de novo, eu não vou me controlar mais. – Paul jurou irritado.
- Então, por hoje é só, depois voltamos com mais uma espiada e com notícias da liderança do Alec, e também como os outros estão reagindo a isso. – Caius disse.
-Valeu pela atenção. – Finalizou Paul.

 


 

 

Share |

Tópico: Big Brother Twilight - 3. Instalação

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário