Big Brother Twilight - 2 . A Chegada ao Hotel

18/01/2010 23:54

Todos os participantes estavam no hotel, em quartos separados. Esperando a hora de ir para o TwiBBB.

No quarto de Jacob:

-Nossa. Eu tenho que falar com o Paul sobre o negocio do Seth. Não vou agüentar aquela casa sem um lobo se quer.

Jacob sai do seu quarto em direção ao quarto de Paul. Bate na porta, porém nem esperar uma resposta e entra.

-Rachel! O que você está fazendo aqui? –Jacob exige uma explicação ou ver sua irmã na cama de Paul.

-Jake, calma parceiro. Eu e sua irmã já somos casados. –Paul tenta acalma-lo.

-Ta o problema não é esse. É que eu não sabia que podia trazer garotas.

-Ata. E você ia trazer quem? Sua boneca inflável da Bella? –Paul tira sarro com Jake.

Jake da um soco em Paul. E os dois começam a brigar.

-CHEGA MENINOS! –Rachel ordena.

-Está certo. Eu não vim aqui para isso. Paul, você sabe que eu sou o único lobo daquela casa. Você tem que da um jeito nisso mano. Não vou agüentar sozinho lá.

-Calma parceiro. Agente vai dar um jeito. Eu fiquei sabendo que vai ter uma prova para trazer alguém de fora para dentro da casa. Agora, só é com você ganhar.

-Está certo. Eu vou dar um jeito.

Jake volta para seu quarto, tinha que se preparar para o que estava para acontecer.

No quarto de Bella:

-Meu Deus! E se o Charlie assistir? Como vai ser? Eu não sei mais o que fazer. Esse buraco no fundo do meu peito, uma mistura de dor, solidão e agonia. Eu nunca fiquei tanto tempo longe do meu amor. A não ser quando ele me abandonou, mas depois disso…

Bella é interrompida quando a campanhinha toca.

No quarto de Alice:

-Como será o design do quarto? Será que vão ter coisas novas para nós, como roupas, bolsas, sapatos, que sonho! Agora só tenho que dar um jeito de colocar meu lindo, maravilhoso e emo, Jasper lá dentro. Se eu pelo menos conseguisse prever se ele vai conseguir entrar. Mas com aqueles lobos é impossível. Mas eu vou conseguir, meus Jass vai entrar nem que seja na marra. Mas enquanto ele não estiver lá eu vou ficar arrumando a Bella, e se a Jess me deixar, arrumo ela também, vai ser perfeito. Alias o que será que a Bella esta fazendo? Vou lá, quem sabe ela precisa de uma ajuda de moda.

Alice vai para o quarto de Bella.

No quarto de Emmett:

-Não agüento mais ficar nesse quarto. Vou dar um passeio por ai.

Emmett sai do seu quarto e encontra Emilly, que havia ido levar alguns muffins para Jake e Paul.

-Nossa! –diz Emmett quando vê a cicatriz de Emily.

-Que foi?

-Quem fez isso em você? –ele pergunta.

-Emmett, você sabe quem. –diz Emily.

-Lord Voldemort?! –Emmett não estava brincando.

 

 

-Nã…

-Nossa! Aquele cara tem fissura por cicatrizes hein?

-Emme.. –ela é novamente interrompida.

-A sua também arde?

-NÃO! Você sabe muito bem que foi Sam quem vez isso. Está naquele diário preto da Bella que eu sei que você lê.

-Ta bom. Não precisa se estressar.

Emmett volta para seu quarto um pouco triste. Seu sonho era ter uma cicatriz feita por Lord Voldemort.

No quarto de Rosalie:

-Eu não acredito que aquele vira-lata vai está lá. E ainda Bella e Edward, já é um saco ver eles com aquelas frescurinhas lá em casa, agora vou ter que agüentar isso 24 horas. Pelo menos meu Emm vai está lá. Ruim é para Alice que vai está sem Jasper, quer dizer, ruim para todos nós, Alice não vai deixar ninguém em paz. Será que ainda da tempo de desistir?!

Rosalie fica resmungando até à hora de ir embora.

No quarto de Edward:

-Será que as pessoas vão gostar da minha composição para o TwiBBB? Bom, isso não importa o que importa é minha doce e amada Bella. Mas se eu sair no primeiro dia?! Como eu vou ficar sem ela?! Eu não vou agüentar tal tortura, eu vou ter que dar um jeito. Vou ler o pensamento de todos, e quem estiver pensando em me indicar eu faço de tudo para mudar a idéia da pessoa, eu sei que é trapaça, mas pela Bella eu faço tudo, tudo, tudo. Ahh minha doce Bella, sinto cheiro do seu sangue daqui. Como queria está com ela. Ahh doce Bella.

No quarto de Jéssica:

-Será que o Mike vai me ver? Talvez eu faça uma declaração de amor para ele em rede nacional, com certeza ele vai adorar. Será que ele vai gostar do ursinho com cara de Mike? Eu amo meu Mikezinho ele é tão fofinho, se eu não pudesse levar ele eu não iria. Até porque vou ter que aturar a Bella com o Edward, e o resto dos Cullen. Argh! E aquela Alice?! Parece que é hiperativa. Eu fiquei de boca aberta quando ela me telefonou. Que mulher mais doida, já sei que não vou gostar dela. Espero que os outros sejam legais. Eu já adorei os Volturi, aquele vermelho dos olhos deles são lindo, mas com certeza é lente, e ele falaram que eu tenho sangue bom. O que será que isso significa? Também não quero saber, vou me simpatizar com eles e pronto. Nossa! 17:30, ta na hora de ligar pro Mike.

No quarto de James:

-Gostei daquela Jéssica, o sangue dela tem um cheiro bom, não é igual a aquela humana que quase causou a minha morte. Mas ainda assim é bom. Vou perseguir ela pela casa toda. Porque eu sou um predador. MUAHAHAHAHA! Eu vou pegar aquele sangue para mim! MUAHAHAHA

James continuava delirando de fome no quarto.

No quarto de Victória:

-Nossa! Da para ouvir a risada do James daqui. O coitadinho também está sem beber sangue humano a 5 dias, pelo menos ele não sabe que tenho ido “doar” sangue, na verdade eu roubo o sangue deles sem eles perceberem, mas isso não importa. Eu tenho que ficar forte para me vingar daqueles Cullen. E vai ser do pior jeito possível.

No quarto de Jane:

-Pronto. Todos os meus utensílios de tortura estão aqui. Sinto pena da Bella, e também daquela outra humana chata. Vão ser os melhores dias da minha vida. MUAHAHAHAHA. Da minha vida!

No quarto de Alec:

-A Jane gostava mesmo daquela Dona Alvará do “toma lá, da cá”. Bem. Isso não importa. Eu tenho que bolar um jeito de pegar o sangue daquela tal de Jéssica, não vou suportarei ela por muito tempo, ela é tão desagradável. E ainda mais pediu meu esmalte preto emprestado, pensando que era da Jane.

 

 

No quarto de Aro:

-Que saco! Vou ter que aturar aqueles Cullen no TwiBBB, espero que eles saiam logo. Não estou nem ai, vou fazer panelinha, eles são tão honestos que nem isso vão fazer. Imbecis! E tenho certeza que aquela humana idiota vai está do nosso lado. Só vou para esse programazinho para poder pressionar o Edgay a transformar aquela humana de estimação. Grandes poderes devem vir dela, então tenho que convence-la a ficar do nosso lado.

Quando deu 18:00 a limusines chegaram para levar todos os participantes para o TwiBBB.

 

 

COMENTEM :P

Share |

Tópico: Big Brother Twilight - 2 . A Chegada ao Hotel

Emmett e a cicatriz

KikaH | 22/01/2010

Belo sonho o do emmett kkkkkkk

Novo comentário