Cuidado Pessoal !!!

19/11/2009 20:48

Não se assustem gente, eh pra vcs terem cuidado com o que vcs baixam na net, pois eh, os hackers invadiram o nosso mundo e estão colocando vírus en imagens - principalmente de New Moon - e quando clicadas invadem o pc. Leiam mais na matéria abaixo:

Fonte: G1

Estreia de ‘Lua nova’ esconde ataque de hackers, alerta empresa de segurança

Arquivo malicioso se aproveita de notícias e buscas populares na web.
Aguardada sequência do sucesso 'Crepúsculo' estreia nesta sexta (20).

 

  Foto: Divulgação
 

Jacob (Taylor Lautner) e Bella (Kristen Stewart) em cena de ''Lua nova'' (Foto: Divulgação)

O aguardado lançamento do filme ‘Lua nova’, sequência da saga ‘Crepúsculo’ que estreia na sexta-feira (20), está sendo usado como chamariz por criminosos na internet, de acordo com alerta divulgado pela empresa de segurança Trend Micro.

Segundo o comunicado desta quinta-feira (19), os analistas de ameaças do TrendLabs, laboratório de pesquisas da companhia de segurança, descobriram outra campanha de FAKEAV se aproveitando da estreia do segundo filme baseado na série de livros sobre vampiros escrita por Stephenie Meyer, e estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

“Os usuários que procuram notícias e novidades a partir das palavras-chave ‘New Moon premiere live stream’ acabam encontrando resultados de busca mal-intencionados, que redirecionam a um falso verificador on-line”, diz o alerta. “Este, por fim, leva ao download de uma variante do FAKEAV detectada pela Trend Micro como TROJ_FAKEAV.MET”.

Ainda de acordo com o alerta, o TROJ_FAKEAV.MET – ao ser executado – libera arquivos maliciosos e exibe falsos avisos. A mensagem sugere a avaliação de um produto antivírus fictício chamado Security Tool.

“O FAKEAV é conhecido por se aproveitar de notícias atuais e buscas populares ao se infiltrar em mecanismos de busca. Portanto, os usuários devem estar atentos a qualquer URL suspeita quando realizarem buscas on-line”, alerta a Trend Micro.

 

Foto: Divulgação

Falsa mensagem sugere a avaliação de um produto antivírus fictício chamado Security Tool. (Foto: Divulgação)

 

Então pessoal, sooh baixem arquivos da saga em sites donfiáveis. Robeijos !!!

Share |

Tópico: Cuidado pessoal !!!

Vlw

Penelop | 20/11/2009

Bom ter avisado....eu msma vivo clikando em tudo ki vejo de twilight

Novo comentário