Curiosidades sobre a Saga Twilight e atores

16/08/2010 15:45

 40 Curiosidades sobre a Saga e Atores!


 

1-     O verdadeiro nome de BooBoo Stewart é Nils.

 

 

 

2. Jodelle Ferland trabalhou em  The Messengers ao lado de Kristen Stewart, em uma entrevista confessou que conhecia alguém do set de Eclipose, o que a ajudou a se integrar melhor.
3- Billy Burke

 

 

4 Billy Burke acrescentou o uso do bigote de Charlie Swan, bem como parte do seu guarda-roupa, a jaqueta que ele usa em Twilight, no momento em que Jacob visita Bella.

 

5. O México é o único país latino-americanos, que trouxe dois artistas na versão internacional da trilha sonora da série, como Ximena Sariñana em Lua Nova y Jesse & Joy em Eclipse.

 

6. Kristen e Robert são considerados pela Forbes os protagonistas maia rentáveis, recebendo 1600 milhões de dólares nas três parcelas da saga.
6. Nenhum membro do elenco gostaria de viver para sempre.

 

7- Xavier Samuel foi mordido por um guaxinim enquanto gravava Eclipse, tem uma foto do antes e depois…. tirada com Bryce Dallas.

 

8- Na cena em Lua Nova, onde Bella vai atrás de Jacob para pedir uma explicação sobre por que não atende as suas chamadas, Kristen não usa lentes de contato, porque a chuva fazia com que a lente saísse, então ela gravou sem a lente e depois a produção as colocou através de Computação Gráfica.

 

9- Ashley Greene primeiro fez o teste para o papel de Bella, depois que fez o teste cinco vezes até que foi escolhida para Alice.

 

10- Robert Pattinson e Jamie Campbell Bower são os únicos atores a participar nas duas sagas mais importantes atualmente: Crepúsculo e Harry Potter, com Edward Cullen e Cayo, e Cedric Diggory e Grindelwald jovem, respectivamente.

 

11- Taylor Lautner realizou seu sonho de conhecer [e interpretar, mesmo que brevemente] ao lado de seu ídolo Tom Cruise … embora ambos foram caracterizadas de Les Grossman.

 

12 Dustin Milligan [90210] já apareceu em dois filmes com a Kristen, o primeiro foi The Messengers e o segundo In the Land of Woman, pelo caminho, ele disse ao Access Hollywood que ele fez o teste para Edward Cullen

 

13- Robert Pattinson ele disse que conseguiu o papel de Cedric Diggory, porque “certamente o diretor do casting da revista Vanity Fair sentiu-se mal para cortar minhas cenas e eu queria fazer, quando ele foi nomeado diretor do casting de Harry Potter e o Cálice de Fogo”

 

14- Kellan Lutz participou do vídeo With Love da Hillary Duff.

 

15- Peter Facinelli disse em uma entrevista que o dia que ele soube quem ia interpretar Edward Cullen, Pattinson estava com o cabelo preto, barba e roupas largas, que o fez pensar “este está indo fazer o Edward Cullen? Alguns  dias depois, viu Robert, sem saber que era o mesmo em testes com trajes e cabelo pintado, raspado e roupas do personagem e pensou: “Isso é o que deve ser Edward Cullen!

 

16- O Score se juntou simbolicamente as sagas mais importantes, pois Howard Shore trabalhou em Senhor dos Anéis e fez a contagem para o Eclipse, Alexandre Desplat fez o mesmo com a Lua Nova e agora vai fazer o Harry Potter e as Relíquias da Morte.

 

17- Catherine Hardwicke ofereceu o papel de Mike para Michael Angarano, mas ele recusou dizendo que não queria interpretar porque não ficaria com Bella, quando na vida real a atriz era sua namorada.

 

18- Se Kristen Stewart tivesse que escolher um tempo  para ficar congelada para sempre como vampira, elegería sua idade atual, até agora, mas não em menor idade.

 

19- A atriz Holly Grainger que apareceu com Robert no filme Handbook The Bad Mother’s, também aparecerá no filme Bel Ami com ele.

 

20- Em todos os três filmes da série, nem Bella nem os Cullen usaram roupas vermelhas, excepto a túnica vermelha dos Volturi que é levada para Edward, que a rigor, não faz parte do guarda-roupa de Edward Cullen.

 

21- Elizabeth Reaser não podia gravar a cena em que os Cullens são divididos em vários carros para proteger Bella, uma vez que James começou a caçada. Tiveram que usar o seu dublê, se você olhar com cuidado, nunca mostram o seu rosto.

 

22- Xavier Samuel disse que tem amigos que pediram o copo que Robert Pattinson usou.

 

23- A música na cena final de Twilight, Flightless Bird, American Mouth de Iron & Wine, foi sugerida por Kristen, mais eles tinham que gravar a cena a dança, sem o áudio, porque cada vez que ouvia, começou a chorar sem sabe por quê.

 

24- Robert Pattinson disse que nunca entendeu a música  ”Soft” do Kings of Leon, mas, no entanto, é seu favorito.

 

25-    A canção de Eclipse [All Yours] escrita por Emily Haines, vocalista do Metric, fez a música com as partituras dadas por  Howard Shore, que compôs a trilha. Se você olhar cuidadosamente para o final do filme, a música instrumental começa de trás para frente e evolui até que finalmente torna-se subitamente no início da canção por Metric.

 

26 – Kristen e Robert são considerados ícones da moda teen, inclusive os fãs de Twilight confessaram que começaram a usar óculos Wayfarer, camisas xadrez e camisetas vintage depois de vê-los coloca-las.

 

27 – A produção de Lua Nova não decidiu pintar o carro de Edward, Prata, porque, quando o modelo usado em  ”Crepúsculo” estava em desuso e eles tiveram que escolher um novo, sabia que os fãs iriam notar a diferença mesmo, então eles decidiram abandoná-lo.

 

28- A camisa cinza que Edward utiliza na cena em que ele fala com Bella pela primeira vez é de Robert.

 

29- O dia em que a cena que Edward felicita Bella pelos parabéns, foi gravada exatamente no dia do  aniversário da Kristen.

 

30- Taylor Lautner disse que devido a ausência de um guarda-roupa mais extenso, gostaria de guardar os  shorts de Jacob como lembrança.

 

31- Robert Pattinson foi fotografado fumando Camels azul, enquanto Kristen Stewart é geralmente retratada com Pall Mall azul.

 

32. Ashley Greene saiu no vídeo T.A.T.U. Dangerous and Moving.

 

33- Dakota Fanning e Kristen Stewart haviam trabalhado em um projeto antes de The Runaways e Lua Nova, elas compartilharan créditos em Coutlass, curta-metragem dirigido por Kate Hudson. Kristen interpretou a mãe de Dakota, quando era jovem, então elas não compartilham cenas.

 

34- O script que Nikki Reed e Catherine Hardwicke escreveram, Treze, foi terminado em seis horas.

 

35- Dakota Fanning fez uma tatuagem temporária como uma cereja no mesmo dia em que sua mãe lhe entregou o roteiro de The Runaways para ler. Cherie Currie tem uma cereja tatuado na época de Cherry Boom, Dakota consideram um sinal de que este papel foi feito para ela.

 

36- Miley Cyrus disse não ser uma fã de Twilight, mas tornou-se uma fã de Kristen Stewart depois de ver The Runaways.

 

37- Os óculos escuros que  Robert está usando na cena em que Edward e Bella vão à escola juntos pela primeira vez no Twilight, são dele.

 

38- Séries como  Criminal Minds, Vampire Diaries, Glee, Gossip Girl e Geek, já mencionaram algo que tem a ver com Twilight.

 

39- Se Kristen Stewart pudesse interpretar um personagem literário de sua escolha, seria Kate, que aparece em seu livro favorito East of Eden, ela diz que seria interessante interpretar uma mulher tão má e que continua ferindo outros.

40- Uma das filhas de Peter Facinelli é chamada de Isabella, mas ele disse que, como ela nasceu antes de saírem dos livros, ele escolheu o nome primeiro!

 

*todo crédito a equipe Twizone que traduziu a matéria.

Share |

Tópico: Curiosidades sobre a Saga Twilight e atores

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário