E da Série: "FORA ROBSTEN"...

17/12/2009 22:26

Oieeeeeeee. Estu voltando aqui pra trazer mais uma história (maravilhosa) da série "Fora Robsten". A notícia saiu no começo da semana, mais não pude perder a oportunidade de (me mostrar) postar aqui mais esse capítulo imperdível. Confiram a matéria abaixo.

Fonte: EGO

 

Robert Pattinson nega (de novo!) namoro com Kristen Stewart

'Quase tudo que falam sobre a minha vida particular é mentira', diz o ator.

Do EGO, no Rio

Harper's Baazar/Reprodução

Kristen Stewart e Robert Pattinson

 

O ator Robert Pattinson - mais uma vez! - negou que namore com a colega de cena em "Crepúsculo", Kristen Stewart. Ele disse em entrevista à revista "Ok!" que está solteiro e que mentem sobre sua vida particular. "Eu sou solteiro. Quase tudo que falam sobre a minha vida particular é mentira. Acho que isso acontece porque não há muito o que falar, na verdade. Enquanto filmo, eu praticamente vivo recluso em um hotel".

 
O ator diz que só sai do hotel para trabalhar e eventualmente jantar fora. "Mas quem lê as revistas deve achar que eu tenho uma vida frenética!", diz ele. 

 

Nusssss, não ligo pro resto isso sendo mentira já é um alívio e tanto. hehehe

ROBjokss

Share |

Tópico: E da Série: "FORA ROBSTEN"...

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário