Elenco de New Moon agradecem aos fãns pelo sucesso do filme !!!

26/11/2009 19:56

Oi pessoal, toh chegando (meio tarde) pra tazer as novidades  pra vcs. Trago neste instante uma matéria bem legal da revista Quem Online sobre o agradecimento que o elenco deu aos fãs, confiram:

Fonte: Quem Online

Robert Pattinson e Kristen Stewart agradecem fãs pelo sucesso de “Lua Nova”

Atores deixaram mensagens no Twitter do longa-metragem

 Reprodução
Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner estão felizes com o sucesso de "Lua Nova"

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner encontraram uma forma diferente de agradecer os fãs pelo sucesso de “Lua Nova”. De acordo com o site da revista “People”, o trio tem utilizado o Twitter da produção cinematográfica para deixar algumas mensagens.

O astro que interpreta o vampiro Edward Cullen chegou a escrever: "Obrigado por fazer ‘Lua Nova’ o número 1. É muito emocionante fazer parte de algo abraçado por muitas pessoas". Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob Black foi mais sucinto. "Obrigado pelo incrível apoio em Lua Nova".

A atriz que vive Bella Swan não deixou de elogiar e deixar algumas palavras. “Vocês todos têm provado que são os fãs mais incríveis no mundo mais uma vez. Sinto-me tão sortuda de ser uma parte da saga ‘Lua Nova’ e obrigado por nos fazer ser primeiros”, postou ela que, logo depois, admitiu ainda precisar de um tempo para se acostumar com microblog. Na última semana, o longa arrecadou US$ 140 milhões (R$ 241 milhões) e pode se tornar a produção com a maior bilheteria em 2009.

 

Achei bem legal da parte deles, afinal isso eh o mínimo!! hehehe

Share |

Tópico: Elenco de New Moon agradecem aos fãns pelo sucesso do filme !!!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário