Estréia de Eclipse!!! ''Atenção Spoilers''

30/06/2010 20:49

Bom vou dar uma resumida em como foi minha pré - estreia de Eclipse:

Cheguei no cinema por volta das 20:45, encontrei uns amigos la, como tinhamos tempo de sobra, afinal o filme so começaria as 00:10, ficamos andando pelo shopping.

La pelas 22 hs subimos até o cinema e encontramos mais pessoas. Ficamos batento papo e tals. Depente a Neylla me ve e vem correndo a gritando \o/.

Foi enchendo de gente. Um programa local estava la para cobrir a pré, estavam pintando o rosto das pessoas de vampiro, fazendo entrevista.

A entrada do cinema tava coberta, quando o pessoal pode entrar para a sala, havia castiçais formando um corredor e dois anjos no fim, as luzes apagadas, estava realmente lindo. Comprei meu combo com a minha caneca de Eclipse de brinde *-* e fui para sala. Pessoal ja tava todo alvoroçado na sala. Fui pro meu lugar, ai eles colocaram Waka Waka e começaram a balançar os braços O.o (rialto nessa hora). Quando apagou as luzes foi teeenso, geral gritando (eu também). Teve dois trailers e depois The runaways, o que fez a galera gritar. Enfim começou o filme.

Spoilers apartir daqui...

O filme começa com a cena do Riley sendo 'atacado' por Victoria (gritos). Depois vai pra cena da clareira onde estão Bella e Edward (muito gritos). O filme foi otimo,na minha opinião o melhor deles até agora. Jacob meio trouxa sempre atras da Bella. Edward me surpreendeu, pensei q ela ia chorar em algumas cenas. Quando a Victoria aparece correndo dos Cullens me fez arrepiar e gritar. A cena do quarto onde ele pede a Bella em casamento foi linda e emocionante (com muitos gritos e piadas sobre Edward ¬¬). Adorei a cena que a Bella quebra a mão, sem falar que foi engraçado Edward e Jacob discutindo e Charlie no meio. A cena da barraca também foi muito boa, não gostei do beijo entre Jacob e Bella na montanha, ele representou muito bem o papel do trouxa (desculpa fãs do Jacob/ milhares de gritos e choros). A cena da luta foi emocionante, Emmett com aquela jaqueta de couro *-*, omg, e depois a luta entre Edward e Victoria foi tensa, linda e emocionante. A cena final que vou comentar é novamente a clareira, onde Bella e Edward conversam sobre eles, casamento e etc e toca ao fundo 'all yours - metric' instrumental, tenho que dizer que por pouco não chorei. Dificil escolher a melhor cena, o filme todo me surpreendeu,tava lindo, maravilhoso. David realmente me surpreendeu, não esperava tanto.

Então é isso, espero que todos que tenham visto tenham adorado, os que não viram vejam e gostem. Novembro de 2011 estréia a 1º parte de Amanhecer, e é questão de honra ver com algumas pessoas este filme. Fiquem a vontade para comentar o que vocês gostaram e o que não gostaram abaixo.

Confiram o vídeo da trilha de Eclipse, All Yours - Metric (*gritaaaaa*)

Share |

Tópico: Estréia de Eclipse!!! ''Atenção Spoilers''

*-*

kekah | 05/07/2010

Neyllaaaaaaaaa retardada nada ¬¬ rum \o/

:D

Neylla | 05/07/2010

EêÊ .. Meu nome esta no post!

Sim eu sou uma retardade e fui correndo abraçar a kekah!

:D

Novo comentário