FELIZ ANIVERSÁRIO CCPT!

07/10/2010 11:03

PARABÉNS CCPT!!!! FELIZ 1 ANOOOO!!!

Bom dia queridos, passei pra deixar algo pra vocês e espero que gostem...

 

 

 Hoje dia 7 de outubro, o CCPT esta fazendo um ano.
Nem parece que a mais de um ano nos conhecemos e fizemos amizades incriveis, aposto que cada um de vocês tem 
a sua história de como tudo começou.
Eu por exemplo, em meados de junho ou julho comecei a frenquentar o chat de um site sobre a Saga Twilight.
Sempre entrei la e as vezes falava algo e saia, mas naquela manhã foi diferente, entrei e conheci a Dayse e a Lillian, 
elas estavam falando de dividir do Robert Pattinson, e eu logo queria uma parte também. A Lillian não queria dividir 
não, mas pela Dayse não havia problema, logo percebi o quanto ciumenta a Lillian era. Parece meio louco e idiota 
para alguns mas foi assim que conheci elas e iniciamos a nossa amizade.
Logo depois conheci a Tia Drica e a Denise, com quem também dividiriamos o Rob, também chegamos a conclusão de que 
5 era o número máximo, não dividiriamos com mais ninguém.
Por esse motivo passei a frequentar mais o chat, fazendo amizade com a Paah Aquino e a Paah Bells, logo depois com a Ciny, 
Mandi e Rick, a Nina_Sing, a Malu_Vpc, Leticia, o Bryan, Thay, Danni, Bruh. O tempo foi passando e a amizade crescendo, 
assim também conhecendo novas pessoas, como a Kell, Gu, Luciano, Penelop, Shu, Fernanda Lal, Fabyuka e muitos outros.
Ja estavamos bem amigos quando criamos o Clube das Cretinas Pinguças e Trumpetistas ou CCPT, cretinas 
porque a Denise vivia chamando a gente assim, nem precisa explicar o motivo de pinguças, e trumpetistas por causa de um 
vídeo de pérolas do Rob. Mas foi no dia 07/10/2009 que criamos e lançamos o blog CCPT, sem nenhuma intenção de ser um blog 
de noticias, queriamos apenas 'zoar' noticias robsten e do Rob. 
Não demorou muito para que fossemos expulsas do chat em que ficavamos, assim também não demorou até que fizemos o nosso 
chat, o #ccpt.blog na rede mibbit. Com o tempo também abandonamos o blog e criamos um site, agora postavamos somente
noticias do Robert. No dia 06/03 mudamos de rede, migramos assim para a IRChighway e no canal #ccpt, nesta rede passamos 
a frequentar o canal #mj e conhecemos novos amigos.
Neste pouco mais de um ano, conheci pessoas maravilhosas, outras nem tanto, todas com certeza especiais a sua maneira.
Com um ano de convivência, podemos aprender uns com os outros, criamos laços, superamos preconceitos, adquirimos experiências, 
passamos por boas coisas e más também, mas tenho certeza que se não fosse a amizade sincera e verdadeira não teriamos chegado 
até aqui.Os obstáculos acabaram? Não, eles com certeza ainda existem e poderão ser maiores, pois nossas diferenças inevitávelmente 
trará isso, mas se a amizade continuar sincera e verdadeira conseguiremos superá-los.
Olhando para tudo oque passei com vocês, não me arrependo de nada, não me arrependo de ter conhecido as pessoas certas e as erradas, 
nem de ter feito tudo oque fiz. Aprendi muito com meus erros e acertos, e quero aprender mais.
Para aqueles que passaram por aqui, e se foram a certeza de que marcaram minha vida e deixaram saudades. Para os que passaram
e continuam aqui, quero dizer que a cada dia vocês marcam a minha vida, e se um dia deixarmos de nos encontrar pode ter certeza 
que irei sentir saudade.
Um dia me perguntei porque eu gosto tanto de vocês, pessoas que nunca vi que só conheço pela internet, eu não soube responder, hoje 
se me fizesse essa pergunta, com certeza teria a mesma dificuldade, mas tenho uma hipotese, o que começou com uma brincadeira
se tornou uma amizade, com o tempo nos conhecemos e nos tornamos amigos, acho que até mais que isso nos tornamos irmãos e nesta amizade experimentamos o amor puro, o amor 
que não espera nada em troca, o amor que não espera ser reconhecido, o amor que apenas ama, dificil de entender??? Pois é eu também
não entendi muito bem HAUHAUHAUAHUA...Mas fica ai a oportunidade de tentar entender.
Enfim quero desejar PARABÉNS CCPT, que essa amizade dure pra sempre.  

 

Espero que tenham gostado, foi de coração, e amanhã faremos um chat em comemoração e todos estarão convidados!!!!

 

Por Kekah =p

 


 
 
 
 
Share |

Tópico: FELIZ ANIVERSÁRIO CCPT!

o.O

Lillian | 18/10/2010

OMG, amei a históriaaa, AMO MUITOS VCS DEMAISSSS !!

Amorassssssssssssss

TiaDrica | 08/10/2010

Gente!!!
Vcs são parte de mim,nem se eu quiser arranco vcs do core!!!!!!
Ainda mais q eu num quero fazer isso!!
ROBJS!!!!!!!!!!!!!!

=)

kekah | 07/10/2010

bando de cretina HUAHUAHUAAHUAU amoo vcs dmais parabéns pra noizes =p

*-*

penelop | 07/10/2010

PQ NUM ENCONTRO NINGUEM MAIS ON ? :(

*-*

PENELOP | 07/10/2010

ESSAN NÃO PODIAAAA DEIXAR DE FLAR
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kibom 1 anoo *-*
PARABENSSS..CCPT..amo 6 d+(e a saudade aumenta acada trabalho,prova e eteste marcado)::(
bjussssssssssssssssss

aweee

Larieh | 07/10/2010

1 ANOOOOOOO!!!!
Parabéns CCPT *-*

Eu tento entender ainda o porque de gostar tanto de vocês, pessoas que nunca vi, tive contato físico e tal. É complicado :|
Mas enfim AMO VOCÊS ;**

Parabens CCPT

Mandi | 07/10/2010

1 ANOOO *-* nem sei cmo eu consegui aguentar vcs td esse tempo u.u -BRIIIIIINKS OWWWN EU AMO VCS MTOMTOMTO e apesar de eu ficar sumida por um tempinho, meu amor por vcs nunca diminuiu, pelo contrario, ele só aumenta cada vez mais e mais <3

<3

Leeh | 07/10/2010

Suas cretis amo de mais da conta ' Parabeeéns :D

*-*

Malu_vpc | 07/10/2010

Um ano já... caramba, amo vcs tds demais. Nossa amizade criada aqui e fora do CCPT é eterna <3 vlw cretinaaaaaaaaaaas

suas viaaadas! <3

niina | 07/10/2010

AAAH VSF VCS ¬¬ ODEIO ME EMOCIONAR E CHORAR :O
sahasuhsauhasuashusauhassa :)

maaaaaaaaaaaaaaas..
eu AMO MUITO vcs (L)
fazem parte da minha vidinha medíocre :) e eu agradeço mtoooo³ ter encontrado/conhecido vcs <333

PARABÉNS CCPT o/

mais anos nos esperam *-*

1 | 2 >>

Novo comentário