Feliz Aniversário Penelop

15/03/2010 16:13

Penelop Minha flor Feliz Aniversário tudo de bom para você que todos seu sonhos se realizem você mereçe tudo e um pouco mais,Você que sempre esteve com nós na horas felizes e nas tristes, te amamos muito *--*

 

 

Vou por umas frases de amigos que achei aqui....

 

"Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo."

 

"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."

 

"Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações"

 

"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos."

 

"Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado."


"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo."

 

Adendo Meu: Te Amo monstrenga *-*


Adendo da Malu: Parabens mana, muitos homens NUUUUUUUUUUUUUUS na sua vida :D te amo

 

 

Share |

Tópico: Feliz Aniversário Penelop

:/

Penelop | 06/04/2010

TIRAR SHU DALIII..kkkkkkkkkkkkkktbm te amhu..
DANII*-*OBD

ahhhhhhhh

shu | 31/03/2010

óia eu ali!!!!!!!!!!!!!!...cofcof ...parabéns monstrengaaaaaa feia que eu amo do fondooooncio do meu âmago td de mió...mega bjim amou-te

parabens

danii | 17/03/2010

PARABENSSSSSSSSSSSS *_*

...:)

Penelop(XORONA) | 15/03/2010

AGRADEÇO A 6....thay e liuuuuuuuuuuuuuuu manaS:)
bjusss e obrigada ..msm

xeeeeeeeeexa

Thay | 15/03/2010

PAARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥

XEXA

Lillian | 15/03/2010

PARABÉNSSSSSSSSS MINHA XEXA QUERIDA, COMO ESTOU FELIZ POR PODER PARTICIPAR PELO MENOS UM POUCO DESDE DIA TÃO ESPECIAL PRA VC. TE DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO, TE AMO DE MONTÃO.. BJUSSS

:"(

Penelop(XORONA) | 15/03/2010

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.......d+..nuss tenho irmãs tão maras e nem sabia....:DDDDD ADOGOOTDAS......e sei sim ki amigas lias IRMÃS COMO 6...haaaaaaaaaa num axa assim naum...SOU RICA O///BJUSSS PQ TENHO TDS VCS

parabens

malu_vpc | 15/03/2010

WEEEEEEE PARABENS NUUUUUU \O/

*-*

kekah | 15/03/2010

Opaaaaaaaa primeirinha
Feliz niver Pê
muito s anos de vida, feliicidades, saude e tudo de bom pra vc
Que seja feliz nesta data e que seja sempre esta pessoa maravilhosa em nossas vidas
ti amuuuu
bjoooks

Novo comentário