Lua Nova Chegooooooooooouuuuuuuuuuuu !!! (até que enfim)

19/11/2009 21:03

Graças aos Céus chegou o dia, MELDELS, pensei que num chegaria viva, mas, estou aqui, e para alegrar ainda mais e deixar a gente com mais perspectivas para o filme, deixo pra vcs uma matéria sobre a história que se passa em New Moon, confiram.

 

 

Fonte: G1

‘Lua nova’ leva romance às últimas consequências'

 

Segunda parte do fenômeno ‘Crepúsculo’ chega aos cinemas.
Filme estabelece triângulo amoroso entre Bella, Edward e Jacob.

 

Chega aos cinemas à 0h desta sexta-feira (20) “Saga Crepúsculo: Lua nova”, segunda parte da história sobre o romance entre Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattinson). A aguardadíssima sequência promete não decepcionar a legião de fãs, levando a história de amor dos protagonistas às últimas consequências.

Bella está completando 18 anos e ganha uma festa de aniversário da família Cullen. Só que ao cortar o dedo – e sangrar –, tentando desembrulhar um presente, causa confusão generalizada entre os vampiros. Edward, preocupado com os riscos que a amada enfrenta vivendo naquele ambiente, decide se afastar. Diz a Bella que não gosta mais dela, e, de coração partido, vai embora.

Deprimida, a jovem se aproxima de Jacob (Taylor Lautner), oficializando o triângulo amoroso apenas insinuado no primeiro filme.

Mas Bella descobre que pode ver Edward sempre que se coloca em situações de risco, e passa a viver perigosamente, disposta a tudo para, mesmo que por alguns segundos, ter de volta o grande amor da vida.

Drama inspirado por “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare, uma das mais famosas e trágicas histórias de amor já escritas, livro de cabeceira da protagonista e referência assumida de Stephenie Meyer, autora dos livros que inspiraram os filmes. 


Dirigido por Chris Weitz (de “Um grande garoto” e “A bússola de ouro”), “Lua nova” mantém o clima de “Crepúsculo”, mas cresceu em qualidade e especialmente no quesito efeitos especiais – no que, convenhamos, o primeiro filme deixava a desejar. Não que agora esteja brilhante. Os lobos, por exemplo, em muitos momentos soam ridiculamente falsos. Mas é preciso reconhecer que o cineasta faz algumas boas opções.

A melhor delas, ao que parece, é ter mantido o esforçado Lautner no elenco. É perceptível o quanto o jovem ator trabalhou – não apenas fisicamente, apesar da barriga tanquinho impressionante – para seguir no papel de Jacob e satisfazer as cobranças sobre ele.

A dupla Stewart-Pattinson é fraca, mas talvez seja isso mesmo que os fãs adoram: as frases de efeito, as juras de amor eterno (neste caso literalmente), a palidez, a falta de expressão que dá aquele ar emo-contido ao filme. O que importa mesmo é o sofrimento e, finalmente, o final feliz.

 

G-ZUIS que maraaaaaaaaaa.

Share |

Tópico: Lua Nova Chegooooooooooouuuuuuuuuuuu !!! (até que enfim)

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário