NOTÍCIAS QUENTINHAS SOBRE ROBERT PATTINSON!!!

18/11/2009 17:26

1ª - FONTE EGO

Robert Pattinson sobre possível nudez: ‘As pessoas não querem ver isso’

Porém, o ator não descarta a possibilidade se gostar do papel

Robert Pattinson não tem medo de fazer cenas de nudez. Em entrevista, o ator revelou que se achar o papel bom tira a roupa para as câmeras.

“Depende muito de como é o papel. E acho que muita gente não iria querer ver isso. Iria acabar com a ilusão”, disse o galã teen.

Será que existe alguém que não gostaria de ver Robert como veio ao mundo? As fãs de “Crepúsculo” com certeza não se encaixam neste grupo.

2ª - FONTE ABRIL

Garota é hospitalizada após briga por pôster de Robert pattinson.

A fã foi uma das 300 sortudas que levou um ingresso para a premiere de Robsessed.

A beleza de Robert Pattinson quase fez sua primeira vítima. Uma adolescente britânica precisou ser hospitalizada no último final de semana depois de se engalfinhar com outra menina em razão de um pôster do astro de “Crepúsculo”.

A fã foi uma das 300 sortudas que levaram ingressos para a première mundial do novo DVD (só para fãs) “Robsessed”, em Londres. Segundo o site “HeatWorld”, pôsteres gratuitos foram distribuídos para as meninas no domingo (15). Porém, o último cartaz foi disputado a tapas por duas garotas.

Uma testemunha contou que uma briga séria começou entre as adolescentes. “Tiveram muitos empurrões. Ouvi engasgos e então uma delas caiu no chão – ela estava morrendo de dor e havia torcido o braço – pedia por socorro. O pôster foi rasgado em duas partes.”

A garota machucada teve de ser transportada para o pronto socorro em uma ambulância e acabou perdendo o filme.

Uma porta-voz pelo DVD contou que havia pôsteres suficientes para todas elas; “As fãs de Robert Pattinson, mais conhecidas como Robcecadas, são as fanáticas mais difíceis de lidar. Nós tínhamos vários pôsteres impressos – mas há aquelas que levam mais de um”, explicou.

 

3ª FONTE BAND.COM

Casa de filme Lua Nova está à venda por 3,3 milhões.

O imóvel onde foram rodadas as cenas de “Lua Nova”, que estreia nesta sexta-feira, dia 20, está à venda, pela bagatela de US$ 3,3 milhões (pouco mais de R$ 5,5 milhões).

Essa é a casa onde mora a família de Robert Pattinson e a mansão de três andares fica em Vancouver, no Canadá, e tem cinco quartos, quatro banheiros e uma piscina.

Segundo o site “TMZ”, o atual proprietário ficou com todos os móveis usados nas filmagens.

 

4º- FONTE EGO

Robert Pattinson adoraria dublar personagem de ‘A Pequena Sereia’

Ator revelou em entrevista que adoraria ser o siri Sebastião

0,,32980193-EXH,00O ator Robert Pattinson faz a cabeça de muitas meninas com o vampiro da saga ‘Crepúsculo’, mas, pelo visto, também pode fazer fãs        menores. Ele revelou que adoraria dublar um personagem de desenho animado. O ator revelou no programa de TV “Moviefone UnScripted” que se precisasse escolher alguém, acha os amigos da ‘Pequena Sereia’, Sebastião e Linguado, muito legais.

“Não consigo pensar em nenhum personagem legal, ou melhor, Linguado, o peixe da ‘Pequena Sereia’, melhor, o siri, Sebastião”.

Taylor Lautner e o diretor de “Lua Nova”, Chris Weitz, que também estavam no programa morreram de rir com a resposta.

Share |

Tópico: NOTÍCIAS QUENTINHAS SOBRE ROBERT PATTINSON!!!

ROBERT PATTINSON

vanessa corovats charli | 20/05/2010

mim e tu seremos amigos...................................................................................................................................................................................................................................................................

ROBERT PATTINSON

Kelly Soares Solsas | 20/05/2010

Olá robert? vc é: gato, gostoso, lindo e etc... sabe vc poderia parar de fumar só assim vc seria tudo menos mal falado t amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo seu gatex .................................................. lindo.........................................perfeito..................................................tira ropa para mim ver.

ROBERT PATTINSON

Aline Aparecida Alves Pereira | 20/05/2010

Cara vc é demais vc é muitooooooo gato sabe eu queria estar na pele da atora Kristen Stwart ela tem muita sorte de ter um gato como vc na cama vc é muito gatinho espero que a Kristen não fique com siumes bobos né pos siumes é para acabar olha porque vc não vem para o brasil? vem por favor pelos seus fãs.

Novo comentário