O que? CD do ROB ? OMG !!!

25/11/2009 20:32

VONTA A FITA E PARA. Pois eh moçada a revista Quem divulgou uma matéria nesta quarta-feira, em que o rob fala que vai (até que enfim) gravar o seu cd. wouuuuuuuuuuuuuuuu. valeu, agora eu infarto, masssss ele naum quer colocar, nem seu nome nem sua foto na capa (tah bom, eu morri, tbm). Confiram a matéria a seguir:

 

Robert Pattinson: "Meu disco não terá meu nome ou minha foto na capa"

Ator afirmou que uma possível carreira musical poderia ser atrapalhada por sua fama como ator

 

AP

Robert Pattinson pensa em gravar um disco. O ator, que canta a faixa "Never Think", na trilha sonora de “Crepúsculo”, afirmou que gostaria de seguir uma carreira musical, mas teme ficar com algum tipo de estigma por conta de seu papel como o vampiro Edward Cullen.

"Eu escrevo músicas, isso é verdade. Vou gravar algumas faixas, assim que eu terminar a divulgação do filme, mas, antes disso, não vou fazer nada. Eu não quero lançar um álbum que tenha um rótulo sobre ele, dizendo: ‘Feito pelo vampiro de "Crepúsculo’”, disse Pattinson.

"Se o álbum for lançado um dia não haverá o meu nome e minha foto na capa. Todos seriam tendenciosos. Ninguém iria ouvi-lo”, acrescentou.

Pattinson sonhou em ver suas músicas sair de show em bares para o topo das paradas, mas acredita que a fama mundial como ator minou seus planos: "Antes de ser famoso, eu teria adorado tocar em bares e pubs, mas isto não é mais possível.”

Fonte: Quem Online

Share |