O Rob ainda me mata...

15/11/2009 23:54

Genteeeeeeee!!!!!!! toh morrida. E eu que pensei que a noite de hoje ia ser calma. O pessoal do fantástico simplesmente arrasou. Chequem agora a entrevista do nosso salve-salve Robert e tbm com o diretor de New Moon e com mais um pessoal do elenco, comfiram:

1º Aim, Como ele fica lindo, todo envergonhado.

2º Que beijo mais fofo, o que ele deu. (mais devo confessar, que se ele tivesse dito o nome do Brasil, eu tinha morrido).

3º Que bando de fãns sortudas. E falando nisso, onde tem essas seleções de fnas heim??? Eu quero ir!!!!!

4º Jah toh fazendo promessa, pra eles virem filmar no Brasil.kkkkkk

Share |

Tópico: O Rob ainda me mata...

kréu

Ciny | 16/11/2009

tomara ke eles venham fazer aki ai como eu keria ser uma dakelas meninas *imaginando* kkkkkkk ia mandar CRÉU ME ROB (como diz a thay) kréu kréu kréu kréu

Novo comentário