Parabéns Malu

15/05/2010 00:27

FELIZ ANIVERSÁRIO MALU

Hoje dia 15/05, é aniversário da Malu \o/

18 aninhos weeeeeeeeeeee!

Queremos lhe desejar, um feliz aniversário e tudo de bom neste lindo dia, muitas felicidades, amor e saúde!

Te amamos muitooooo

Beijoos e Abraços!

P.S.: Alguns não conseguiram mandar a foto, ou não consegui reuinir todos, este video é uma homenagem geral, de todos q te amam.

Share |

Tópico: Parabéns Malu

Atrazada total

Lillian | 17/05/2010

1°. Eu fui uma das que não conseguiu mandar a foto, toh com ela em casa depois mando pro teu e-mail malu.
2° Eu estou isolada do mundo, sem net, sem px, sem nada, toh morrendo. kkk
3° Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
4° Muitas felicidades, continui sempre asssim, sempre aqui, sempre ccpt, kkk bjsssss te adoro gata.

:~~

malu_vpc | 15/05/2010

Eu queria agradecer demaaaaais tds vcs por fazerem meu aniversário mais feliz *-* amo mtmtmtmtmtmt esse bando de louco <3

:**********

Novo comentário