PARABÉNS NINA_SING!

05/12/2009 16:43

Hoje é um dia muito especial para nossa miguxa do coração Nina_Sing. Desejamos a você um feliz aniversário, felicidades, saúde e tudo de bom.

Quem quizer ajudar na campanha BOO BOO DÁ FELIZ ANIVERSÁRIO PRA NINA_SING é so tweetar a seguinte mensagem no twitter:

'@mammarazzi1 Please say a "happy birthday" to @ninasing. Her birthday is only on December 5th but she would get very happy #NINA_SING'

Agora nosso presente pra você Nina_Sing:

 

Sigam a gente no twitter: @AsCCPT

Obs: vídeo feito pela Ciny O.o

Share |

Tópico: PARABÉNS NINA_SING!

Happy Birthday, dear

Nathalia Mello =* | 15/12/2009

Parabéns, querida! Nina, sinceramente espero que seja muito feliz e encontre a felicidade. APOKSAPOKSAPOKS', olha a mensagem tipo zen... Enfim, você faz um trabalho muito fofo e todas adoramos você. :D
Sou só mais uma pentelha da vida, mas gosto muito de ti (apesar de só ter falado umas três vezes com você...)
Enfim, espere que o seu Boo Boo, já está a caminho! Beijos e beijos ;* e Happy Birthday! #

P.S.: Sorry, pelo atraso, mas sacolé, né? Gente retardada é uma coisa, e eu ainda não tinha visto o site novo...
P.S.: Ciny *--*, o vídeo ficou super mara, você é muito fofa, mana! (kkkk, mico três). Beijão!

*-*

stephanye | 10/12/2009

esqueceu de mim :'( !!!!!!!!!!! kkkk
:p
parabéns maninha atrasado !!!! felicidade e tudo de bom com você e com o seu boo boo *-*

Muuito lindo veey *---*

Luizinháh :) | 07/12/2009

Parabeeéns Amiiga !

*-*

Ciny | 07/12/2009

eu fiz ke isso kekah nós fizemos vc deu o material eu montei e o resto das CCPT's deu o amor,carinho e o toke especial por isso ficou legal =D foi um trabalho "Familiar" ^^

*-*

Ciny | 06/12/2009

kekah se descobrir COMOFAS me diz pq eu tbm kero .......
\o/

*-*

kekah | 06/12/2009

COMOFAS?
NÃO CONSIGO PARAR DE ASSITIR ESSE VIDEOOOOOOOOOOOOOO

*-*

kekah | 06/12/2009

COMOFAS?

*-*

kekah | 06/12/2009

COMOFAS?

Ninaaaaaaaaaa

Lillian | 06/12/2009

Nina, parabénsssssssssssssss, muitas felicidades, e é claro que eu voi te ajudar, já que não consegui que ele viesse né?. kkkkkkkkkkk bjusssssss te amo amiga.

Chorei e Babei

Nina | 06/12/2009

Aii gente vlw mesmo... eu amo vcs.. espero que daqui a 15 anos estejamos comemorando denovo meu aniversário, mas com uma festa com todas as CCPT's.. se falando pessoalmente.. esse concerteza seria o melhor presente da minha vida... AMEI o Vídeo, chorei e babei :P CCPT AMO MUITO TUDO ISSO!!!

1 | 2 >>

Novo comentário