Rob explica a piada sobre ser 'alérgico' a mulheres!

02/03/2010 11:41

Em entrevista a Access Hollywood, Rob esclarece os fatos:

 

Robert Pattinson deseja que todos pudessem aprender a fazer uma piada – especialmente quando se trata de sua entrevista com a edição de março da revista Details, onde ele disse: “Eu realmente odeio vaginas. Eu sou alérgico a vagina “.

A Access Hollywood  se encontrou com o jovem ator em “Remember Me”  em Nova York no domingo, quando ele acabou os comentários que fez milhões de mulheres darem uma pausa. 

Eu estava falando sobre isso mais cedo. Eu só estava dizendo como eu tive duas lições,primeira: não tente fazer piadas nas entrevistas e, a segunda é apenas não dar entrevistas a todos “,disse o ator quando perguntado sobre o assunto.

 

“Não fale sobre vaginas, as pessoas são muito sensíveis sobre elas! Tipo, eu sei que é engraçado, como é tão engraçado como você sabe “, continuou ele referindo-se à entrevista picante e fotos espalhadas onde ele aparece com mulheres nuas na revista. “A história toda foi porque eu pensava que as pessoas ficariam ofendidas pelas fotos e quando elas ficaram ofendidas com uma pequena brincadeira na explicação… Eu não sei, o mundo é um lugar estranho.”

Robert teve que lutar com outro boato estranho durante as filmagens de seu novo filme – um rumor sobre uma experiência de quase morte que ele disse que virou uma bola de neve em notícia internacional.
“Eu estava tipo andando na rua e depois m taxi cutucou o lado da minha perna por acidente”, explicou. “E depois no dia seguinte você isso na CNN … minha mãe me ligando como,” Você foi atropelado por um carro? “… Eu não conseguia nem lembrar do táxi estar lá. As pessoas me perguntavam em quase cada entrevista individual, desde então, ‘Você foi atropelado por um táxi?’  ”Eu acho que é uma boa história!”

 

Como eu disse, Rob não me decepciona nunca, Ah não ser é claro por ele ter ficado perto daquelas piriguetes U.U

 

Fonte: www.robertpattinsonfans.org

 

 

 

 

 

 

 

Share |

Tópico: Rob explica a piada sobre ser 'alérgico' a mulheres!

*.*

Lillian | 03/03/2010

Tem outra decepção. A de assumir a lambisgóia (se for verdade). kkkk

Novo comentário