Robert diz que queria sair com uma fã!

06/07/2010 18:29

Robert Pattinson diz que tem vontade de sair com uma fã

Mesmo com todas as notícias sobre o relacionamento de Robert Pattinson com Kristen Stewart, as fãs mais apaixonadas do astro da saga Crepúsculo podem continuar sonhando: ele declarou que não vê o menor problema em sair com uma de suas admiradoras! A declaração foi dada no programa britânico GMTV:

- Eu sempre tenho vontade de sair com as fãs, elas são o melhor tipo de garota.

Na verdade, Pattinson já até chegou bem perto disso. Ele confirmou que chegou a convidar uma admiradora para jantar:

Rob também comentou o boato de que teria convidado uma fã para jantar.

- Ela era mais uma ‘stalker’ do que fã. Estava na Espanha, ela estava lá e eu pensei: ‘cansei de ver você olhando tanto para a minha janela’. Então perguntei se ela queria fazer alguma outra coisa.

Fonte: <a href="https://crepusculo.telecine.globo.com/">Aqui</a>    

Robert pode me chamar pra sair que eu aceito na hora =xx

Share |

Tópico: Robert diz que queria sair com uma fã!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário