Robert Pattinson e Megan Fox: Quem fala mais bobagens?

25/11/2009 20:45

Pois eh moçada, a gente ve cada coisa nesse mundo. Agora a revista Quem lançou uma enquete para decidir quem fala mais besteira o ROB ou a Megan. Cá entre nós, vai ser difícil decidir. kkkkkkk Confiram o Post:

 

Robert Pattinson e Megan Fox: Quem fala mais bobagens?

Relembre algumas besteiras faladas pelos atores

 

 Reprodução/
 
 
Robert Pattinson
e Megan Fox foram os grandes destaques do ano e se tornaram famosos por suas declarações polêmicas. Os dois travam um páreo duro para ver quem fala mais bobagens. QUEM listou algumas das “pérolas” dos atores. Vote em quem você acha que fala mais besteiras.

 Comparações no trabalho


Robert Pattinson teria ficado com ciúmes do físico de Taylor Lautner, que ganhou 14 Kg de massa muscular para atuar em "Lua Nova". "Foi muito chato quando vi a transformação de Taylor. Na verdade eu o vi e pensei: 'Jesus, vou ser demitido'", disse o ator, segundo o "The Sun".

Megan Fox que se tornou popular depois de muitas comparações com Angelina Jolie, diz não gostar de ser comparada com a atriz. "As pessoas me comparam a Angelina Jolie, mas ela é tão séria. Eu sou o oposto. Quando dou entrevistas conto coisas que acho engraçadas. Não é porque as vezes somos censurados que não podemos ter senso de humor. Não sou uma tigresa como Angelina Jolie. Claro que as pessoas querem que eu seja. Mas quero ser o contrário disso. Essas comparações são a maldição da minha existência."

 Higiene


O ator teria revelado que passa bastante tempo sem trocar de roupa e raramente lava suas vestimentas. Ele usa a mesma calça durante dias. Pattinson também confessou que chega a comprar novas camisas porque passa tanto tempo com a mesma peça que nem mesmo ele aguenta o mau cheiro da roupa. Para desgosto das fãs, o ator reconheceu que sua higiene pessoal é “nojenta”.

Megan também revelou não ser das mais higiênicas. “Sou horrível. Não limpo nada e largo minhas roupas em qualquer lugar.”
 

 Personagens dos sonhos


Quando questionado sobre um personagem que gostaria de viver, ele deu uma inusitada resposta e disse que queria ser o peixinho de “A Pequena Sereia”. “O Linguado, da "Pequena Sereia" porque deve ser muito difícil ser um peixe falante ou o siri Sebastião, que tem uma bela voz”. 

A atriz, famosa por seu papel em “Transformerns”, declarou que seu sonho era viver a meiga Dorothy de “O Mágico de Oz”. “Eu queria ser a Dorothy por muitos anos da minha vida. Aos seis anos, eu usava o meu cabelo sempre com trancinhas e minha fez o meu figurino como a da personagem. Eu tinha sapatos também. Eu fiz a minha mãe me chamar de Dorothy. Quando ela me chamava de Megan, eu não respondia.”

 Antes da fama


Ele contou ainda que seu sucesso com as mulheres só se deu depois de se tornar uma pessoa pública. “Antes da fama, um dos meus objetivos era ter mulheres bonitas querendo ficar comigo, porque eu sempre perdia as garotas que eu queria sair para outros homens”, comentou.

Pattinson também garante não ser romântico. “Não me lembro de uma única coisa romântica que eu tenha feito. Eu nunca fiz uma serenata para alguém para ser um cara romântico, você tem que ter paciência fazer isso. Só coloquei uma flor no armário de uma garota quando eu tinha 15 anos, ela se chamava Maria e pensou que tinha sido outra pessoa", afirmou.

Nos tempos de colégio, Megan diz que não era bem tratada pelas colegas de sala. “Não vivi um bom momento na época da escola, as garotas eram maldosas e sarcásticas comigo. Então eu cresci solitária e tive de aceitar isso. Eu tentava não deixar que me colocassem muito pra baixo e pensava que, em algum momento, ia passar”.

 Depois da fama


O ator declarou que o sucesso de sua atuação em “Crepúsculo” se deve ao seu cabelo. "Posso parecer estúpido, mas na maioria das vezes, o cabelo é responsável por 75% do meu desempenho".

Já a atriz declarou querer se preservar mais. “Eu acho que estou muito exposta. Eu não quero aparecer nas revistas toda semana ou ainda na internet todos os dias. Não quero que as pessoas se cansem de mim, antes de me verem fazendo algo realmente legítimo, trabalhando em filmes”, disse.

 

FONTE: QUEM Online

 

 

Share |

Tópico: Robert Pattinson e Megan Fox: Quem fala mais bobagens?

:odeio:

Penelop | 29/11/2009

Eu odeio a megan...ixiiiiiiiiiiiiiiii odeio

Novo comentário