Stephen Moyer fala sobre Robert Pattinson

18/08/2010 14:09

Stephen Moyer fala sobre Robert Pattinson, em entrevista a Rolling Stone:

 

“Para mim, vampiros são sexys”, disse o criador do show Alan Ball. “Eu não entendo uma história de vampiros sobre abstinência. Tenho 53 anos. Não me importo com estudantes de colégio. Eu os acho irritantes e desenformados.”

Peguem essa, fãs de Crepúsculo.
Disse Stephen Moyer, que interpreta um vampiro que volta para uma guerra civil. “Se fomos ver o básico, vampiros criam buracos em pescoços, onde não tinham buracos antes.” É um re-florescimento de classificações, disse ele. “Então isso é bem sexy. Acho que isso torna os vampiros atraentes.” Ele ri um pouco. “E mais, Robert Pattinson é quente, certo?”

 

 

Traduzido pela equipe Robert Pattinson Brasil

Fonte: Robsessed e Robert Pattinson Brasil

Share |

Tópico: Stephen Moyer fala sobre Rober Pattinson

ai ai ai ui ui ui

Lillian | 19/08/2010

Ele não é quente é quentíssimo é a pura chama de fogo. INTENSO. kkkk

Novo comentário